Blizzard anuncia a série Harbingers

World of Warcraft: Legion está se aproximando, e os fãs estão indo à loucura, já que o pré-patch com os eventos pré-invasão será liberado na próxima semana, no dia 19 de julho. Todos aguardam ansiosamente pela expansão que levará o MMORPG de volta às suas origens, na intensa luta contra os demônios, com o retorno de inúmeros nomes da história, marcando o que pode ser a maior guerra de Azeroth.

Para apimentar mais um pouco a emoção dos jogadores, a Blizzard liberou outra novidade nesta segunda-feira. Mists of Pandaria teve a série animada Os Fardos de Shaohao, e Warlords of Draenor contou com Senhores da Guerra; agora é hora de Legion ter a sua própria série: Prenúncios (Harbingers em inglês).

Assista o curto trailer abaixo (em inglês):

O trailer mostra um foco em três grandes personagens dessa expansão: Illidan, Gul’dan e Haddgar. Pelas poucas cenas, veremos as origens de Gul’dan em Draenor e como foi a sua escalada ao poder, Haddgar talvez sentindo e se preparando para a nova invasão da Legião Ardente, e a história de Illidan e dos caçadores de demônios será revelada com mais detalhes, mostrando que eles decidiram levar a guerra aos portões da Legião Ardente.

Por fim temos também uma cena de pesadelos: Dalaran em chamas, caindo dos céus e cercada por demônios voadores parecidos com aqueles revelados na cinemática. Uma visão do futuro ou um alerta? Difícil dizer, mas se o conflito chegar a esse ponto é claro que Azeroth certamente estará condenada.

World of Warcraft: Legion será lançado em 30 de agosto de 2016, mas a pré-venda já está disponível no site http://us.battle.net/wow/pt/. Não perca tempo, junte-se aos defensores de Azeroth para impedir que a multidão infinita de demônios destrua todo o mundo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *