Casamento

casamento

Jess caminha lentamente em direção ao altar. Convidados com sorrisos amplos tomam os corredores enquanto ela se aproxima dos degraus onde o homem mais importante da sua vida espera.

Ela passou muito tempo dos últimos anos pensando como esse dia seria, e se passaria de suas expectativas. Ela até permaneceu casta para ser a mulher perfeita para essa noite especial.

O vestido ondula lindamente. Ela identifica os seus pais no meio das pessoas. Os olhos da sua mãe estão cheios de lágrimas, brilhando com a luz das janelas.

Um passo à frente do outro, andando elegantemente, Jess chega ao altar onde o seu homem a espera. O seu novo marido ergue o véu, revelando uma face sorridente e tranquila, com os lábios abertos em um belo sorriso.

Algumas palavras e uma troca rápida garantem que o casal está casado. Depois do beijo tenro, a jovem mulher deita-se no altar diante dela. O marido e alguns outros membros da congregação se reúnem e apertam as amarras nos pulsos e pernas dela. Virando a cabeça, Jess expõe o pescoço para a lâmina que o sacerdote passará pela sua garganta.

Ela sente-se privilegiada por ser o sacrifício de inverno daquele ano, e acima de tudo ela espera que ela será responsável por uma grande colheita na primavera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *