De Volta para o Futuro não terá reboot

Durante uma entrevista para o Yahoo! Movies a respeito dos lançamentos em DVD e Blu-Ray do filme Jason Bourne, o produtor Frank Marshall garantiu que enquanto ele tiver algum poder sobre isso, não haverá um reboot da franquia clássica de De Volta para o Futuro.

“Sim [quanto à negação do reboot], enquanto eu tiver algo a dizer. Não, ele é como E.T. – nunca vamos mexer neles. Eu amo assisti-los.” (tradução livre)

Tal comentário é interessante, já que Marshall esteve envolvido em diversos reboots e sequências nos últimos anos, como Jurassic World e a sequência já confirmada, o novo filme de Indiana Jones, de forma que o conceito não seria totalmente estranho para ele. Porém, vendo a qualidade e a aceitação dos últimos reboots nos cinemas, é um alívio extremo para os fãs ouvirem que a proibição sobre a trilogia é real.

De Volta para o Futuro sempre foi uma das franquias menos citadas quando se fala de reboots, que são cada vez mais comuns entre os filmes clássicos. Isso se deve à grande originalidade dos filmes, que consegue se manter até hoje, sem a necessidade de fazer uma atualização de efeitos ou história.

de-volta-para-o-futuro-2

O segundo filme da franquia ganhou uma grande publicidade em 2015, pois é a data no qual Marty McFly (Michael J. Fox) chega ao mundo futurístico do filme. Garrafas comemorativas da Pepsi foram lançadas, assim como tênis que se amarram sozinhos e outras referências imaginadas pelos criadores da história fantástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *