Harley Quinn and Her Gang of Harleys

E o sucesso de Esquadrão Suicida, e, mais em especial, a diva Harley Quinn, também conhecida como Arlequina, está repercutindo em todo o universo DC. Outro anúncio referente à queridinha do Coringa foi divulgado hoje.

A DC Comics anunciou oficialmente a minissérie de quadrinhos Harley Quinn and Her Gang of Harleys, que terá seis edições e apresentará a “Gangue de Harleys”, um grupo de assistentes que trabalham diretamente para a Arlequina. A história girará em torno do sequestro da própria Arlequina por um novo inimigo com uma rixa pessoal, e agora os seus assistentes precisarão resgatá-la.

Cada um dos membros da gangue possui um nome inspirado na sua chefe, como Harlem Quinn ou Harvey Quinn, além de seus visuais também serem todos inspirados no visual de sua líder.

Desde o lançamento da série-solo de Harley Quinn ela se tornou um dos maiores títulos da editora em todos os meses, e o sucesso só promete crescer conforme a data de estreia de Esquadrão Suicida se aproximar, já que o trailer deixa claro (pelo menos para todos os mais fanáticos pelo filme) que ela será uma das principais, senão a maior personagem do filme.

Harley and Her Gang of Harleys #1 será lançada em 13 de abril de 2016 nos Estados Unidos, e a minissérie contará, a princípio, com seis edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *