Juntos para sempre

juntos-para-sempre

Assim que eu a vi, o meu mundo inteiro se abriu. Eu sei que parece loucura, mas eu posso sentir em minha alma: eu sou apenas a reencarnação mais recente, o corpo mais novo de uma alma que ressurgiu através da história.

Em meus sonhos, eu vejo muitas cenas de vidas passadas: um homem das cavernas no início da história, um antigo faraó egípcio, um peregrino no nascimento da América… centenas de vidas através do tempo. E ela sempre está lá também – bem, nem sempre ela, mas as nossas almas estão sempre ligadas, sempre unidas, sempre se amando.

Mas o nosso amor é sempre tirado de nós. Morta pelo líder de uma tribo rival, envenenada por um usurpador do trono, acusada de bruxaria e queimada na fogueira – apenas algumas das mortes horríveis. Incontáveis vidas, incontáveis mortes, sempre juntos.

Eu tenho que achá-la.

Eu a vejo do outro lado da estação, a minha alma eterna ressoando com a antiguidade da dela. Eu a sigo através da cidade, mantendo-a na beira da minha visão.

Eu finalmente a encontro em um beco, agachada. Eu a chamo, e, quando ela levanta, eu vejo a faca ensanguentada em sua mão e o corpo lindo e morto no chão.

– O quê? – Ela pergunta com um sorriso insano enquanto se aproxima. – Você achou que eram apenas você e a sua namorada que sempre retornam?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *