Marvel | All-New Guardians of the Galaxy anunciada

Com o sucesso da franquia nos cinemas, não é surpresa que a Marvel anunciou que os Guardiões da Galáxia dos quadrinhos terão uma revitalização em breve como várias outras linhas da editora.

Em maio, Senhor das Estrelas, Groot, Rocket, Gamora e Drax voltarão ao espaço com a All-New Guardians of the Galaxy, com a nova equipe criativa do escritor Gerry Duggan, o artista Aaron Kuder e a colorista Ive Svorcina.

Entre as mudanças, temos o núcleo da equipe reduzido para cinco membros, Drax o Destruidor mudado para Drax o Pacifista, e Groot preso em sua forma bebê sem se regenerar inexplicavelmente.

A série vai continuar logo depois do arco Grounded, o último da série atual da equipe, e os heróis já se verão mergulhados em uma guerra entre o Colecionador, os Anciões do Universo e o Grande Mestre. A equipe de produção afirmou que, apesar deles estarem funcionando como uma equipe, haverá uma grande pegada individualista em cada um, com cada herói se voltando para os seus problemas pessoais. E, além disso, sem o Corpo Nova protegendo o universo, as coisas mudaram bastante diante dos heróis.

Outro pronto que eles pretendem explorar é a rivalidade entre o Grande Mestre e o Colecionador, ambos disputando para terem a coleção mais rara e exclusiva de todo o universo, com uma guerra declarada atrás de artefatos e objetos valiosos.

Capa do primeiro volume da All-New Guardians of the Galaxy

A equipe falou que o cronograma da linha será agressivo, mas que prometem entregar histórias muito bem planejadas e desenvolvidas para agradar os fãs, e que eles já estão preparando muitos arcos emocionantes para as edições futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *