Piratas do Caribe 5 | Revelado nome do navio de Jack Sparrow

2017 será um ano com grandes filmes nos cinemas, para o delírio dos nerds e também o desespero das carteiras, e entre eles temos o esperado Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Quando o trailer foi liberado, a Disney também revelou a sinopse oficial do filme, mas nesta quinta, durante uma conferência de imprensa, a Disney reapresentou a sinopse, e alguns detalhes novos foram percebidos desta vez. Confira abaixo:

“Na nova aventura emocionante, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sente os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas surge, liderado por um velho inimigo: o capitão Salazar (Javier Bardem), que, depois de escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas dos mares, principalmente Jack. A sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu portador o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança desconfortável com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Comandando o seu novo e pequeno navio Dying Gull, o capitão Jack busca não só mudar a sua recente maré de azar, mas salvar a sua própria vida do inimigo mais perigoso e vil que ele já enfrentou.”

Capitão Salazar

Observando a sinopse, vemos que o nome do novo navio de Jack foi revelado: Dying Gull (Gaivota Moribunda). Esse nome não é tão intimidante quanto Pérola Negra, e os fãs já esperam que encontremos um Jack de orgulho ferido no começo do filme, já que todos sabem o quanto ele ama os seus navios.

Contando com uma pequena participação de Keira Knightley como Elizabeth Swann, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas em 25 de maio de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *