The Simpsons: Tapped Out

The Simpsons - Tapped Out

Plataformas: Android e iOS


Um jogo maravilhoso para os fãs de Os Simpsons, no qual a cidade de Springfield foi destruída, e é a sua missão reconstruí-la do jeito que você quiser.

Semelhante aos incontáveis outros jogos da mesma categoria, o jogador começa com o jogo através de pequenas missões, que vão ensinando a mecânica do aplicativo e ao mesmo tempo vão desenvolvendo a sua cidade. Reunindo dinheiro é possível construir edifícios clássicos da série, como a casa dos Simpsons, o Moe’s, a usina nuclear e a loja de quadrinhos, e cada construção especial vai desbloqueando mais personagens, como a família Simpson, o Moe e o Sr. Burns.

As missões vão ficando mais demoradas conforme o jogador avança, pois começam a envolver ações dos personagens, como enviar o Homer para fazer compras no Kwik E’ Mart, fazer o Skinner trabalhar como guarda de trânsito ou enviar Bart e Millhouse para jogarem paintball em uma das casas. Cada tarefa, que vai sendo desbloqueada com o avanço da cidade, tem uma duração e uma recompensa em dinheiro e experiência, de modo que o jogador precisará aprender a equilibrar esse sistema, para manter os personagens ocupados para conseguir dinheiro para os avanços, ainda mais com o fato que a compra de edifícios repetidos aumenta o valor necessário para comprá-los de novo (p.e., comprar uma casa azul por $ 2.600 faz a compra seguinte ser $ 3.000).

Há outra unidade monetária no jogo também: as rosquinhas. Adquiridas quando a sua cidade sobe de nível ou compradas com dinheiro real, elas servem para desbloquear itens ou personagens especiais, pular missões e acelerar as tarefas dos personagens. A recomendação padrão é sempre economizar as rosquinhas e planejar como gastá-las, já que são difíceis de obter.

Com o dinheiro do jogo você também vai comprando expansões de terra, as quais vão desbloqueando os territórios escuros ao redor, liberando mais espaço para a cidade se desenvolver e crescer.

Existem a possibilidade de convidar os seus amigos para jogarem, que permite que um visite a Springfield do outro e o ajude em tarefas, um lado social divertido do jogo que requer conexão com uma conta de Facebook ou uma conta da EA.

The Simpsons: Tapped Out requer conexão de internet para ser jogado, mas as tarefas continuam sendo feitas mesmo com você fora do jogo. Reconstrua Springfield do seu jeito e interaja com os Simpsons de uma maneira que você nunca pensou antes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *