X-Men | Nova série se passará no universo dos filmes

A Fox confirmou enfim que fará uma série de TV dos X-Men, a qual está próxima já, e o produtor Matt Nix deixou os fãs mais surpresos ainda ao confirmar que a série estará ligada ao universo cinematográfico dos mutantes.

Enquanto a série Legion não terá ligação com os filmes, a nova série se passará dentro do universo dos mutantes criado pela Fox. Nix informou que haverá ligações com os episódios, e que os fãs gostarão de encontrar os pequenos detalhes que marcarão isso, como já acontece entre os filmes e séries da Marvel, tanto que o produtor informou que almeja ao semelhante ao que Agents of S.H.I.E.L.D. faz.

Nix também disse que eles estão trabalhando para não deixar as ausências dos nomes principais dos mutantes sem explicação. Os mutantes novos conhecerão os grandes heróis que já salvaram o mundo várias vezes, os quais podem aparecer uma vez ou outra, mas que o foco principal será uma família de mutantes que se junta ao grupo de resistência mutante quando legislações pesadas contra os mutantes são instauradas.

A Fox ainda não confirmou nenhum nome de mutantes que vão aparecer na série ou que serão os protagonistas, e ainda não se sabe se eles serão personagens das HQs ou novos criados especificamente para a série.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *